quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Primeiros Selinhos :) :3




Recebi esses dois selinhos da Daniela Souza. :)

Repassando: 
1 - Come Back...Be here
2 - This Isn't Love;
3 - Bichinha Story
4 - Imagine Jelenator
5 - Imagine Selenator
6 -  Jelena Fanfic 
7 -  jelena fanfics
8 -  Jelena Forever
9 -  Jelena Histórias 
10 - Jelena My Loves
11 - Jelena Part Of Me
12 - Jelena Story
13 - Jelena, Invisible To You
14 -  Juslena
15 - Live And Love
16 - LOVE YOU
17 - Team Jelena Forever
18 - Sparks Fly
19 - Guerra é Guerra
20 - JUSTIN E SELENA JELENA

Respondendo:
Qual é o seu signo?
Capricórnio
Pratica esportes? Qual é o seu favorito?
Sim, os meus preferidos são handball,futsal,futebol e ping-pong (sei que era um só mais eu gosto desses)
Qual é a sua música favorita? E a sua banda?
Minhas músicas favoritas são todas da Sel,algumas do Justin,a maioria da Demi e outras e acho que não tenho banda favorita :(
Qual é os seus tipos de filme favoritos?
Ação,aventura,comédia e animação (sei que animação é mais para crianças mais mesmo assim gosto u.u)
Qual é o filme da sua vida?
Sinceramente não sei,por que eu já vi tantos filmes :/
Do que mais gosta na sua aparência? E o que mudaria?
Eu gosto do meu cabelo e acho que não mudaria nada :)
Qual é o assunto favorito da sua turma?
Não sei,eles falam de tanta coisa :/
Qual é o seu time?
Flamengo
Qual é a sua idade?
13,mais vou fazer 14 amanhã u.u (aceito parabéns antecipados)
Qual é a sua cor favorita?
Vermelho

6 fatos sobre mim
1 - Sou Selenator
2 - Sou flamenguista,mais não doente como outros.
3 - Amo chocolate,brigadeiro e sorvete.
4 - Super apoio Jelena
5 - Sei falar um pouco de chinês
6 - Já viajei para a China 2 vezes e vou mais um vez.

Então é só isso, beijos até amanhã, eu acho.
Nessa










Sem comentários:

Enviar um comentário