quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

This is love - Capítulo 15


Pov’s Demi
Acordei com muita ressaca e também com muita dor de cabeça, não me lembro de muita coisa que aconteceu ontem,levantei e vi que estava em casa,mais não sei quem,que horas ou como cheguei aqui. Me levantei,fui no banheiro tomei banho e troquei de roupa,olhei o relógio e vi que era 10 horas da manhã, desci as escadas e vi que a minha mãe já estava lavando a louça,então presumi que ela já tinha feito o café da manhã e que já tinham terminado, fui até ela e disse:
- Bom dia mãe!!
E ela respondeu:
- Bom dia filha, isso é horas de acordar.
E  eu disse:
- Mãe é sábado, okey.
E ela respondeu:
- Eu sei mais, você perdeu o café.
E eu respondi:
- Não tem problema mãe,chamo as meninas e vamos no Starbucks,falando nisso tenho que ligar para elas.
Digo e subo até o meu quarto,pego meu celular e elas dizem que também não tomaram café e digo para elas me encontrarem no Starbucks. Troco de roupa de novo,desço e digo para a minha mãe:
- Tchau mãe,vou encontrar as meninas no Starbucks.
E ela só me responde um “Ok” e vou em direção ao Starbucks,entro lá e me sento em um das mesas e espero as meninas.
10 minutos depois  
Elas finalmente chegaram,sentaram-se na mesa e disse:
- Porque demoraram?
E a Sel disse:
- Desculpa a minha mãe me deu um sermão por ter chegado tarde.
E Taylor disse:
- Minha mãe também me deu um sermão por ter chegado tarde.
E a Miley disse:
- Demorei porque minha mãe me fez um monte de perguntas e blá blá blá
E eu disse:
- Ok,vamos fazer nossos pedidos.
Fizemos nosso pedido e sentamos na mesa de novo, e vi que a Miley tava meio tristinha e disse:
- My porque você tá triste?
E ela respondeu:
- Ahhhhh é por que ............ o Nicktreminoucomigo
E eu digo:
- Fala devagar garota.
E ela responde:
- Ok – Ela respira fundo e diz: - O Nick terminou comigo.
Todas-Selena&Miley dissem:O quê?
E ela responde:
- Ele terminou comigo ontem na festa,eu estava procurando ele,achei-o na piscina conversando com um garota,mais antes de eu me aproximar dele a garota o beija,discutimos porque achei que ele tava me traindo com a garota,mais aí ele disse que não e que queria terminar comigo. – Disse com lágrimas começando a escorrer em seu rosto.
Fui para perto dela e a abracei e disse:
- Se ele terminou com você é porque não te amava e não chore lágrimas por causa de quem não as merece.
Todas-Demi&Miley dissem:É
Mais antes que falássemos alguma coisa a mais os nossos pedidos chegaram,comemos e tomamos nossos pedidos e continuamos conversando pois ainda eram 10 e 30 da manhã.
20 minutos depois
Estávamos conversando e fui ver que horas eram e já eram 10 e 50 da manhã e faltavam 10 minutos para o shopping abrir,avisei as meninas e fomos a caminho do shopping e como o caminho dura mais ou menos 11 a 15 minutos quando chegarmos lá o shopping já estará aberto e algumas lojas também.
11 a 15 minutos depois
Chegamos ao shopping e fomos as compras,mais quando estávamos andando em direção à outra loja alguém toca no meu ombro e quando viro para ver quem é,era ...  



Espero que gostem do capítulo e hoje é o meu níver 
Happy bitrth day to me,happy birthday to me,que tenham fotos novas de Jelena,happy birthday to me
Soy meio loca não liguem u.u
Então é só isso e leiam o meu outro blog que é esse aqui
Bye e até o próximo capítulo que vai ser postado se tiver dois comentários nesse capítulo.
Nessa

5 comentários:

  1. Amei de mais continua vai PVFRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR ^.^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpe a demora a responder,mais respondendo agora o próximo capítulo acho que sai amanhã de tarde ou de noite e awnnnn obrigada. ;3

      Eliminar
  2. Gosti,posta mais,^^ só que posta beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem longão sabs,heheheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Awn obrigada ;3 e o próximo não sei se vai ser longo,mais vou tentar fazer o mais longo possível.
      KISSESSSSSS ;3

      Eliminar