segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

This is love - Capítulo 13


Pov’s Selena
Depois da briga do Joe com o Niall e a Demi e a Taylor foram ajudar, eu e o Justin fomos para a pista dançar quando eu vejo alguém muito desagradável entrar na festa e essa pessoa era a Caitlin, ela veio na nossa direção disse sorrindo abertamente para o Justin:
- Oi Justin!!!
E o Justin disse meio sem graça:
- Oi Caitlin.
E assim que ele a respondeu ela se virou para mim e disse seca:
- Oi Selena.
E respondi no mesmo jeito que ela:
- Oi Caitlin.
Disse e puxei o Justin,ficamos dançando,e até que me deu vontade de ir ao banheiro e disse para o Justin:
- Justin,já volto.
E ele só me respondeu:
- Ok
E logo depois me deu um selinho.
Fui ao banheiro fiz o que tinha que fazer e voltei,mais vi que o Justin não estava mais na pista de dança,fiquei procurando-o, até que o achei conversando com a Caitlin (lê-se dando em cima dele) e também vi que ele tava meio sem graça e com vontade de sair dali,então fui até eles e disse para o Justin:
- Justin,vamos voltar a dançar?
E ele respondeu:
-Vamos,tchau Caitlin.
E ela só respondeu um “Tchau” baixinho e com um tom de raiva.
Fomos para a pista de dança deixando a Caitlin com cara de tacho.
Ficamos lá dançando até que cansamos e pedi para o Justin me levar para casa,nos despedimos de todos e fomos.
Em casa
-  Bom chegamos – Disse Justin
- Bom,tchau Justin até – Disse e lhe dei um beijo.
- Tchau Mamacita – Disse e saiu com o carro
Quando o carro dele desapareceu da minha vista,entrei na minha casa e não fiz barulho pois parecia que todos da casa tinham ido dormir, subi as escadas sem fazer barulho,fui tomar banho,troquei de roupa e fui ver que horas eram e vi que eram 1:00 da manhã e fui dormir.
Pov’s ...

O próximo Pov's vai ser revelado no próximo capítulo, e espero que gostem,pois só eu (Nessa) escrevi pois a outra escritora não respondia e deixem comentários e comentários do capítulo 12 já estão respondidos no capitulo 12.
Bjs,
Nessa

4 comentários:

  1. Mais que perfeito o seu capitulo amor, vou divulgar você no meu blog ok?
    posta logooo
    kisses

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Okey e eu leio o seu blog,só que não comento por que não sei o que comentar.
      Ahhh meu capítulo não tá perfeito não eu acho que tá uma bosta.
      Vou tentar postar logo,ok
      E talvez o próximo tenha Jemi ou Niley ou outro casal da fanfic
      Kisses

      Eliminar
    2. http://dontbreakmelikeapromise.blogspot.com.br/2013/01/soo-eu-ganhei-esse-selinho-duas-vezes.html selinho para você flor :333

      Eliminar