terça-feira, 8 de janeiro de 2013

This is love - Capítulo 14


Pov’s Miley
Quando chegamos na festa todas as meninas saíram com seus namorados ou ficantes,a Sel saiu com o Justin,a Demi saiu com o Niall,a Jasmine saiu com um ficante dela e eu fui procurar o Nick mais antes que eu faça isso escuto gritos e um deles parecidos com o do Joe e vou até lá e só escuto o Niall dizendo:
– E por acaso você sabe o que estou pensando??
E o Joe se intrometendo dizendo:
– Não precisa brigar com a Demi, eu que ia beija- la.
E depois que ele disse isso Demi confirmou com a cabeça e antes que o Niall pudesse falar mais alguma coisa a Sel e o Justin apareceram e a Sel disse:
- Não briguem, por favor
E logo em seguida o Niall disse:
– Você não ia mais eu sim.
Ele disse isso e deu um soco no Joe e a partir dai eles começaram a brigar e quando conseguiram separá-los vimos o estado em que os dois estavam, o Joe estava sangrando e o Niall também e então apareceram as meninas para ajudá-los e a Demi se ofereceu para ajudar o Joe e a Taylor se ofereceu para ajudar o Niall e assim que eles desapareceram da minha vista voltei meu pensamento para o Nick e fiquei acho que mais de meia hora procurando-o, até que achei a Sel e ela me disse que ia embora com o Justin, me despedi deles e fui procurar o Joe para perguntar a ele se ele sabe onde está o Nick, achei-o no Jardim e fui até ele e disse:
- Oi,Joe!!!
E ele respondeu:
- Oi,Miley!
E então eu peguntei-o:
- Joe,você sabe onde está o Nick?
E ele respondeu:
- Acho que ele está na piscina.
Dei um “Tchau” para o Joe e fui até a piscina e vi que o Nick não estava sozinho e estava acompanhado de um garota e estavam conversando mais antes que eu me aproximasse mais deles a garota vira o rosto dele e o beija e vou até eles e digo gritando:
- ENTÃO É POR ISSO QUE VOCÊ ESTÁ ESTRANHO,VOCÊ ESTÁ ME TRAINDO?
E ele responde calmamente:
- Não eu só estava conversando com a Julie e do nada ela me beijou e não estou te traindo.
E eu digo mais calma:
- Então por que você está estranho esses dias??
E ele responde:
- Por que ... – Ele deu um pausa e respirou fundo e continuou- eu quero terminar com você.
E eu digo com muita raiva e gritando chamando a atenção de todos presentes na festa:
- ENTÃO, POR QUE NÃO ME FALOU LOGO,EU TENTARIA ENTENDER MAIS, AHHH NÃO DÁ MAIS PARA CONVERSAR COM VOCÊ!!!!
Digo e dou um tapa nele e saio trantornada da festa e vou em direção a minha casa já com lágrimas escorrendo no meu rosto e pensando que ele só me usou ou que ele nunca me amou de verdade e quando cheguei em casa,subi as escadas devagar e fui para o meu quarto entrei no banheiro que tem lá e vi meu estado no espelho,meu rosto estava vermelho,meus olhos inchados e fundos e minha maquiagem toda borrada, tomei banho troquei de roupa e dormi pensando o que vou mostrar a ele que não vou me machucar por causa dele. 

Espero que gostem do capítulo que foi escrito por nós e os comentários já estão respondidos no Capítulo 13. Ahh e Daniela Souza só não fiz os passos do selinho por que eu não sei qual dos dois era e até o próximo capítulo :)
Nessa

4 comentários:

  1. *OOO* que perfeição aushuashuhasuh
    são os dois selinhos flor :333
    posta logoooooo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahhhh tá
      Awn,mais não tá perfeito não
      Vou postar o mais breve possível :)
      Kisses

      Eliminar
  2. Oiiii!me desculpe,o banner vai demorar um pouquinho,só tinha photoscape no meu noot,e ele tá com problema '-'
    No pc tb tem photoscape,mas é que as fontes do meu noot são diferentes e mais legais,e eu quero que o banner fique perfeito!Só vai dar p fazer na sexta hehe
    AAAAAAAAAMMMMMMMMMMMMMMMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIII a historia,simplismente AMEI!
    Bjs!

    ResponderEliminar