sábado, 26 de janeiro de 2013

This is love - Capítulo 16


11 a 15 minutos depois
Chegamos ao shopping e fomos as compras,mais quando estávamos andando em direção à outra loja alguém toca no meu ombro e quando viro para ver quem é,era o Joe,que diz:
-  Ahnnn .... Oi Demi!!!
Respondo a ele com um sorriso meio sem graça:
- Ahhh, oi Joe!!!
Todas- Demi : Oi Joe!
Joe p/ Meninas-Demi: Oi meninas,tudo bem com vocês?
Meninas-Demi p/ Joe: Tudo bem e com você?
Joe p/ Meninas-Demi: Tudo bem,mais posso falar com a Demi à sois??
Meninas-Demi p/ Joe: Claro,vamos deixar vocês à sois.
As meninas foram e me deixaram sozinha com o Joe,que disse para mim:
- Demi, eu .... ahn quero te falar um coisa muito importante, que é ..... aaa eu ..... gosto de você.
E eu disse:
- Joe eu também gosto de você.
E ele diz:
- Ahhh, não é desse jeito que eu gosto de você,tipo assim como amigo, - Ele respira fundo e continua – eu amo você como um namorado gosta da namorada e com isso eu quero te perguntar uma coisa. – Ele se ajoelha,pega a minha mão e pergunta: - Demi quer ser minha namorada?
E eu respondo meio sem graça:
- Ahn Joe, eu não posso te responder agora,porque eu meio que estou confusa e tenho que falar com o Niall,pois acho que nós meio que estamos ficando,mais eu te respondo assim que eu resolver toda a minha cabeça em relação a isso,mais isso não quer dizer que estou te dizendo não,ok, só estou te falando para que eu possa ter um tempo para pensar e organizar as coisas.
E ele diz meio triste:
- Ok,mais quando você tiver tudo organizado me liga e você vai ter que responder á essa pergunta.
E eu digo sem graça:
- Ahn Joe agora eu vou ter que procurar as meninas,pois meio que hoje é o dia das meninas.
E ele responde:
- Ok Demi, não se esqueça do que eu te disse, tchau.
E eu só respondo:
- Ok,tchau.
E ele vai para a direção oposta ao que eu vou.
2 minutos depois
Caramba onde elas se meteram,estou procurando elas á um tempão,melhor vou ligar para a Sel para perguntar aonde elas estão.
Ligação Demi p/ Sel ON
- Sel onde vocês estão?
- Estamos em uma loja de roupas.
- Tá mais qual loja de roupas,por que nesse shopping tem vários,sua anta.
- OK ,mais não precisava ser grossa,a loja em que estamos é perto da Stylist e eu quero que me diga tudinho que o Joe te falou.
- Ok, te vejo logo,tchau.
- Tchau.
Ligação Demi p/ Sel OFF
Caramba vou demorar 5 minutos para chegar a essa loja.
5 minutos depois
Finalmente cheguei a loja que a Sel falou e elas estavam lá vendo um monte de roupas e estavam tão concentradas que nem me viram entrar. Fui para perto da Sel que tava vendo um vestido e gritei:
- BUUUUUUUU
A Sel deu um grito muito alto que todo mundo ficou olhando para ela,ela se virou e viu que era eu e me olhou muito brava e ao contrário dela eu estava rindo muitooooo. Depois de alguns minutos me recompus e falei para as meninas:
- Oi para vocês também.
Todas-Demi: Oi
Eu ia dizer alguma coisa,mais a Sel me interrompeu dizendo:
- E aí o que o Joe te falou.?
E eu respondi:
- Ele me pediu em namoro e se declarou para mim.
Todas-Demi: Awn e você respondeu o que?
E eu respondi:
- Eu respondi nem sim nem não,eu pedi um tempo para pensar.
E a Sel disse:
- Mais porque você não respondeu sim?
E eu respondi a ela:
- Pois estou confusa.
E ela disse:
- Confusa com o que?
E eu respondi:
- Pois eu acho que gosto do Niall e acho que estamos meio que ficando e eu também gosto muito do Joe,mais primeiro eu tenho que organizar meus sentimentos.
Todas-Demi: OK
Continuamos vendo roupas e quando saímos já estava escurecendo então eu disse:
- Já que hoje é sábado vamos para a minha casa fazer uma festa do pijama que tal?
A Sel respondeu:
- Primeiro eu vou ter que ligar para a minha mãe e tal.
Todas-Demi: Eu também.
Elas foram ligar para as suas mães e voltaram e disseram juntas:
- Elas deixaram!!!!!!
E nós gritamos:
- AHHHHHHH!!!! Noite das meninas.
A Sel disse:
- Vou ter que ir na minha casa pegar as minhas roupas.
Todas-Demi: Eu também
E eu disse:
- Já que vocês tem que ir em casa pegar suas roupas,nos vemos na minha casa às 20:00 horas,então até mais tarde.
Todas-Demi: Até.
Fui para a minha casa e falei para a minha mãe que as meninas viriam para cá e ela disse que tudo bem,fui para o meu quarto arrumar ele.
Às 20:00 horas
A  campainha e abri a porta e vi as meninas com suas mochilas que presumi que tinhas suas roupas e tal. Fomos para o meu quarto e a Sel disse:
- E o que você vai fazer com o Niall,falar com ele,terminar com ele,ou outra coisa?
E eu respondi:
- Vou conversar com ele e falar que só quero amizade com ele e tal.
A Sel disse:
- Ok e você depois de falar com o Niall você vai aceitar o pedido do Joe?
E eu respondi:
- Não sei.
Continuando a falar eu disse:
- Alguém está com fome?
Todas-Demi: Eu
E eu disse:
- O que vocês querem comer?
A Sel respondeu:
- Quero picles,nutella e doritos.
A Tay respondeu:
- Quero pizza.
A Miley respondeu:
- Quero hambúrgueres.
E eu respondi:
- Ok vou pedir.
Desci peguei o telefone pedi pizzas e hambúrgueres,por que tem picles,nutella e doritos aqui e subi de novo e fiquei conversando com as meninas.
10 minutos depois
Tocaram a campainha e desci e era o entregador com as pizzas e os hambúrgueres e chamei as meninas e fui pegar o picles,a nutella e o doritos. Comemos e bebemos refrigerante e fomos para o meu quarto e ficamos conversando até que ficamos com sono,trocamos de roupa e fomos dormir.

Espero que gostem do capítulo e fiz o maior capítulo possível e espero que gostem e próximo capítulo com dois comentários. Ahhh e já ia me esquecendo comentários respondidos.
Nessa

Sem comentários:

Enviar um comentário